Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Saúde. Mostrar todas as postagens
Este blog foi criado pelas estudantes de Jornalismo da Unisinos, Magda Marques e Ana Paula Muller. Através desta ferramenta são compartilhados textos realizados em sala de aula. O objetivo é exercitar o conhecimento em webjornalismo adquirido com o professor Demétrio Soster na disciplina de Jornalismo On-line I.